segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TWO AND A HALF MEN

Gente, estamos tão felizes que vocês não podem acreditar!!! Conseguimos colocar nossos nomes na lista da gravação de um episódio de Two and a half men!!! Eu não acredito ainda!!! Meu Deus! Nem sei o que escrever... deixa eu respirar um pouco... ufa ufa ufa...

Tudo começou quando comecei a pesquisar como poderíamos fazer para conseguir os ingressos para assistir. (meu coração tá disparado mesmo!) Consegui um site que libera os tickets "free", mas claro que para os de Two and a half men estão sempre esgotados. Assim, decidi mandar um e-mail para a Warner e para a CBS para pedir os ingressos.

Semana passada fiz um rascunho do que queria escrever, mas deixei salvo no computador. Hoje cheguei muito cedo no trabalho, 6h40, e decidi que seria o dia! E não é que me responderam!!! E o resultado foi positivo!!! Ai meu Deus! Será que li certo?

Segue trecho do e-mail:
I have added your names to the ticket list for TWO AND A HALF MEN , scheduled to film on Friday, November 20 at 7pm.
Please arrive and check in no later than 5:30 pm at Warner Bros. Gate 3 on Olive Ave.You do not need printed tickets and may check in for the show under your name(s) with photo ID(s).

Ainda tenho que escrever o agradecimento mas acho que vou deixar para amanhã, com um pouco menos de emoção e um pouco mais de razão.

Ai que felicidade!!!

Não consegui ver Friends, o seriado que mais amo no mundo, mas agora poderei ver um dos que gosto muuuuuuito no momento!

Quem sabe não esbarro com um dos Friends no estúdio? Ai sim cairei durinha!!!
Warner e CBS, muuuuito muuuuito obrigada mesmo!
Beijo/Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário